terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ainda penso em você



Um dia ainda vou aprender a amar alguém que goste de mim, eu sei que vou. Em meio a tantas tentavivas em vão, acredito que já sofri demais, mas sei também que já fiz outras pessoas sofrerem. E fiz sofrer por ter em mente um único pensamento: Você!
Você, que apareceu na minha vida não sei de onde, não sei porque. Mas de uma coisa eu sei, o estrago que me fez. Você me deu o céu, tirou meu chão e no final de tudo me deixou aqui sozinhoe sem saber qual outro rumo seguir, pois todas as alternativas que me restaram,passm por vestígios quem me lembram você. Fazendo com que assim fique cada vez mais difícil desfazer a adimiração que tenho sobre você, limitando ainda mais as chances do seu esquecimento.
É tão fácil achar uma boa desculpa para que eu minta sobre meus próprios sentimentos só para achar que já não mais os tenho, e que às vezes eu me faço de despercebido só pra não lhe mostrar a falta que você me faz. E ainda assim sempre antes de dormir me pego pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário